Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Esposa exibicionista, Somos de Santos-SP

Essa é a minha esposa, adoro exibir ela pelo Litoral em dias de praia vazia...

CasalExibSP













10 comentários:

  1. Oi gostosa guero chupa esa xoxota bem gostoso sp996160740 mi respomde

    ResponderExcluir
  2. Essa sim é uma das melhores q já vi, deliciosa adoraria meter na frente do corno.
    Amigoecia200961@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Essa sim é uma das melhores q já vi, deliciosa adoraria meter na frente do corno.
    amigoecia2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amigoodecasal@hotmail.com adoro fazer gostoso com a esposa do corno add sou de praia grande

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem ( simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de SP Vila Sonia. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco, alto, simpatico e muito higienico,contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  6. sou de santos tambem tenho 40 anos solteiro curto muito voyer e gosto muito de pés e os dela são lindos posso pagar o motel sempre q quiserem e eu junto meu skipe caco52@live.com

    ResponderExcluir
  7. Olá moro em guaruja,sou casado com uma morena deliciosa, achei linda sua esposa e gostaria de fazer amizade caso haja afinidades.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Santos.
    Me add no Skype - putarianapraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. QUE MADURINHA DELICIOSA!....ME CHAMA...ESTOU NO LITORAL TAMBÉM E ADORARIA CONHECER O CASAL...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal