Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Casal Tarado - Fotos Mais Quentes

Minha esposa adorou os comentários do post anterior, então resolvemos mandar mais fotos, algumas um pouco mais quente.... queremos comentários

Casal Tarado





5 comentários:

  1. Minha meta é sempre tratar bem! Tratar bem em todos os sentidos! Primeiro porque mulher tem que ser tratada da melhor forma possível, independente de ser solteira, casada, independente de qualquer coisa! Só que tratar bem é relativo, fazer uma esposinha se sentir uma putinha deliciosa, também é uma forma de tratar bem! Fazer o marido delirar de tesão vendo a esposa explodir de prazer, também é uma forma de tratar bem! Bom sou um cara gente boa, do bem, com a cabeça aberta, que curte muito sexo e amizade de boa qualidade! Estou aqui para conhecer pessoas com a mesma característica. Tenho 36 anos E totalmente a disposição exclusivamente para casais e mulheres para iniciar uma interessante amizade. Se vier ao Recife poderão mim conhecer. skype ebron.costa96 81 91690235

    ResponderExcluir
  2. Delícia de mulher sua amigo quero ela gozando na minha boca .

    ResponderExcluir
  3. .Nossa que show maravilhosa essa gata delicia

    ResponderExcluir
  4. Que mulher deliciosa. Um pedaço de bom caminho. Ela gosta de negões pauzudos com farta ejaculação? Vamos nos conhecer: mcalientesp@bol.com.br . Bom feriadão ao casal!

    ResponderExcluir
  5. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal